Schwarzenegger: porque não exportar prisioneiros?

Esquerda.net

“O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, propôs a exportação do excedente de presos para o México, como solução para a sobrelotação dos estabelecimentos prisionais do EUA.

Para resolver o problema das prisões sobrelotadas, o Governador da Califórina sugere que se exportem os presos e assim se economize o dinheiro que seria gasto com prisões, para aplicar no sector da Educação. A solução foi encontrada, e proposta esta semana, por Arnold Schwarzenegger que pretende enviar o excedente de presos do Estado norte-americano para o México.

"Nós podemos fazer muito melhor no próprio sistema prisional se pudermos pegar nos reclusos, por exemplo, os 20 mil reclusos que são imigrantes ilegais, e levá-los para o México", disse Schwarzenegger, citado pelo Los Angeles Times, respondendo a uma questão durante uma sessão no Clube de Imprensa de Sacramento. "Pensem nisso", acrescentou.

O actor austríaco, do partido Republicano, defende que a medida para aliviar o sistema prisional permite também reduzir os gastos com as prisões, argumentando que seria ainda uma maneira de os Estados Unidos “ficarem livres” de milhares de presos que entraram ilegalmente no país.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários: