O dia em que um alienado foi merecidamente humilhado

Assista abaixo o que ocorre quando uma pessoa (aluno de Oxford, diga-se) que se considera muito bem informada pela mídia tradicional encontra George Galloway


George Galloway é um político e ativista que merece ser ouvido.

Ele se opôs à Guerra do Iraque, e por isso foi expulso do Partido Trabalhista na era Blair, um premiê alinhado completamente com os Estados Unidos de Bush.


O vídeo abaixo é parte de uma conversa de Galloway com estudantes de Oxford. Galloway faz um ponto extraordinário: como o “conhecimento limitado sobre tudo” embota a mente das pessoas e as faz vomitar preconceitos, mentiras e bobagens.

Um aluno de Oxford – e estamos falando de um dos mais nobres centros de ensino da humanidade – tenta colocar na parede Galloway e recebe uma resposta que jamais esquecerá.

Aplausos, de pé, para Galloway. Assista:

Comentários

tedioso.com disse…
Que vídeo excelente! Como é importante as pessoas terem conhecimento de causa antes de abrirem a boca!
Itamar (japa) disse…
Ótima resposta, eu tenho vontade de responder assim a muita gente, as pessoas deveriam se informar mais antes de tirar conclusão sobre determinados assuntos, nesse caso, sobre Chavez é comum ver pessoas odiando Chavez sem nem sequer saber o porque, simplesmente por que a TV diz que "Chavez é mal" "Chavez ditador" blablabla... Parabéns por divulgar este vídeo, pra quem quer saber um pouquinho sobre Chavez recomendo o documentário PUENTE LLAGUNO, Claves de una massacre...
abraços...
Poder Brasil disse…
Oque este garoto fez é extremamente comum as pessoas acham que só porque assistem um Jornal ou porque fizeram Faculdade são capazes de opinar sobre qualquer tema oque é um grande erro.

Semana passada eu observei algo parecido com este garoto em um blog tinha uma noticia sobre economia e cada comentário era um desastre maior que o outro se a pessoa não conhece sobre o tema é melhor nem opiniar.

Leia Mais..