Lobão vira piada na internet após desistir de deixar o Brasil

Lobão desistiu de deixar o Brasil (reprodução)
"Lobão desiste de deixar o Brasil e vira piada na web. Músico não cumprirá a promessa feita antes da eleição, de que fugiria para Miami caso Dilma Rousseff fosse reeleita para a Presidência da República


Após o resultado final das urnas, com reeleição de Dilma Rousseff (PT) com 51,64% dos votos contra 48,36% de Aécio Neves, as celebridades começaram a manifestar suas opiniões nas redes sociais. O músico Lobão, que havia ameaçado deixar o país caso a petista fosse reeleita, voltou atrás da sua afirmação: “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico”, parodiou a expressão dita por D. Pedro I na Independência do Brasil, em 1822.

Assim que Lobão anunciou a mudança, no Twitter, internautas criaram um evento de despedida. Chamado de “Festa de despedida do Lobão”, o ato simbólico teve participação confirmada de mais de 154 mil pessoas.

O músico parece não ter se incomodado com a mobilização e publicou uma mensagem sobre a eleição de Dilma. “Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse País também ë nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente”, escreveu.

Assim que a publicação ganhou popularidade, usuários das redes sociais começaram a repercutir a decisão do artista de permanecer no Brasil com uma série de memes. Confira abaixo alguns dos posts relacionados ao cantor:



.
.
Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários: