A mente tumultuada de quem apoia Bolsonaro



, DCM

"Eles se emocionam com o hino nacional, a bandeira, o superávit primário, e se revoltam quando a TV mostra que o Brasil vai mal. No fundo, são capazes de sentir por toda aquela gente pobre, preta, com opções sexuais fora do normal ou comunistas.

Eles tem certeza, certeza absoluta, garantida por Deus, de que na maioria são doentes que não merecem ser fuzilados, que precisam apenas de tratamento, da leitura de Olavo de Carvalho ou de deixar de ser vagabundo.

Gente que foi dominada por uma conspiração diabólica, comunista, bolivariana, gayzista, feminazi que se instalou na América Latina e se reúne no Foro de São Paulo, entre MacBooks e camisas do Che Guevara.

Como no desenho animado, o plano dessa organização é dominar o mundo. E já tentam isso há um bom tempo, ao menos desde 1964, quando o cenário era bem parecido, mas os militares nos salvaram.

Hoje esses militares ainda são homenageados por outros mais jovens, que tem certeza de que devem ajudar a salvar o Brasil outra vez, como fizeram os revolucionários aposentados do regime presidencialista militar.

A história pode ser recontada de muitas formas, mas as ditaduras do Foro de São Paulo proíbem professores de dar aula, só por eles compartilharem de outras visões da história.

O professor catarinense com a suástica desenhada na piscina é perseguido há muitos anos.

ADVERTISEMENT
Não chegou ainda a ser preso, mora numa bela casa com piscina, mas sofre muito por ver a pátria amada e idolatrada nas mãos do Foro de São Paulo.

Prender o professor ou caçar o mandato do deputado Bolsonaro são assim tentativas de exterminar a velha serpente revolucionária militar nacionalista conservadora. Exemplos de que o Foro de São Paulo não admite a existência da direita mais radical.

A direita que vai à raiz dos problemas, como no desenho animado ou nas pool parties neonazistas em Santa Catarina.

De gente que acredita que o assassinato, a tortura ou o estupro de seres humanos pode ser justificável. Que tem certeza de que bandido bom é bandido morto, mas é melhor bandido do que transexual, judeu, negro ou qualquer outra identidade, governo ou ideologia que aprenderam a odiar no momento.

Pessoas que tem certeza de serem corretas, guardiões da moral e dos costumes. Que tem pavor de mudanças que podem lhes tirar privilégios, “direitos adquiridos”, ou mudanças de pensamento.

No fundo, são pessoas bastante simples, mutiladas por ideologias que simplificaram a realidade ao ponto dela se tornar insuportável. E então, nas horas vagas, babam de ódio. À procura de culpados, à espera de um salvador e cheios de boas intenções.

Conveniência, emulação, simpatia e analogia, os códigos fundamentais da semelhança. A dialética do esclarecimento para impedir que Auschwitz se repita.
Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 Comentários:

Anônimo disse...

anos de chumbo? estamos vivendo e hoje mais do que nunca houve aqui no brasil com matança e carnificina nas ruas de pessoas de bem sem segurança nas ruas e nos hospitais que sao verdadeiros açougues humanos de tanta gente q morre e vao continuar morrendo se nao acordar enquanto ha tempo.mente doentia sao voces que apoiam isso junto com a imprensa que ganha dinheiro desse governo para por palavras na boca das pessoas

Anônimo disse...

É de dar risada mesmo , país todo ferrado e os inúteis estão mais preocupado em achar suásticas. país onde homicida come de graça as custas do cidadão , esse governo que gasta mais com presos do que com aluno , hospitais uma verdadeira porcaria . ESSES PARTIDOS METIDOS A ESQUERDA ESTÃO AFUNDANDO ESSE PAÍS. Se tivéssemos um governo de direita conservador com certeza Brasil seria um país bem melhor.

Anônimo disse...

Mente Tumultuada? Não sei se existe esse grande numero de pessoas apoiando o Deputado, também não sei o que essas pessoas realmente querem, só sei o que não queremos, que é esse utopismo de direitos humanos e politicamente correto que está destruindo o nosso Pais. Somos os líderes absolutos em assassinatos e morte no trânsito e esse índice aumenta todo ano em relação aos outros Países. O deputado é o único que fala o que pensa e não fica vendendo seu voto pra ganhar cargo para parentes ou verba. Precisamos de mais deputados como o Bolsonaro, e não digo com idéias iguais, mas que não se vendem, que defendem os interesses de quem o elegeu.

Anônimo disse...

Sou um pai de família que paga impostos, tem 4 filhos, entre eles uma linda menininha de 8 anos, e sim meu caro, apoio Bolsonaro por ser um homem integro que defende o cidadão. Sou a favor da castração química para estupradores, da pena de morte para assassinos, ainda mais se ele for pego com arma do crime e o sangue da vitima em seu corpo, sou a favor da pena de morte para aqueles que roubam o erário, pois quem rouba o erário é culpado de milhares de mortes, seja pela falta de segurança ou pela péssima qualidade da saúde pública. Sou contra expressões de afeto homo-sexual em lugares públicos, contra a tentativa de introdução de kits gays nas escolas, sou contra pagarem muito mais por uma mudança de sexo do que por uma mamectomia, sou contra está cultura comunista que está sendo ensinada nas escolas e propagadas com a bolsa-esmola, sou contra o voto dos analfabetos, e contra qualquer porcaria de comunista que acha que bobagens tendenciosas como essas propagadas em blogs sem nenhuma relevância! um abraço meu caro.

Maciel Alexandre da Silva

Vitória de Santo Antão - PE

Anônimo disse...

mente perturbada tem vcs esquerdistas.

Anônimo disse...

Você quis dizer "CASSAR" e não caçar! Seu analfabeto.!!! Vai estudar antes de falar asneira e de tentar inverter as coisas.

Anônimo disse...

Não vou me estender muito, mas muito do que dizer meus colegas aqui já disseram. Estamos vivendo uma guerra civil e jogando o país na latrina economicamente falando. SIM, APOIO O BOLSONARO E QUEM PENSA COMO ELE !

Anônimo disse...

Bolsonaro para presidente!

Anônimo disse...

Apoio o Bolsonaro e não esse safados que estão governando o país e roubando tudo que temos.

Anônimo disse...

Concordo 100% com os comentários do Maciel Alexandre da Silva de Vitória de Santo Antão - PE


Ivan Rossi - Uberlândia / MG

Anônimo disse...

Quanta merda! Que falta de conhecimento!

Anônimo disse...

A mente tumultuada de quem apoia O Petismo isso sim! Não tenho mais o que escrever já foi dito aqui no comentarios meu ponto de vista. Concordo 100% com os comentários do Maciel Alexandre da Silva de Vitória de Santo Antão - PE