Fotos de casamento viralizam após pai da noiva interromper cerimônia para padrasto também levá-la ao altar

O pai da noiva, Todd Bachman, surpreendeu o padrastro dela ao pedir que ele também a levasse ao altar
"Famílias são o que a gente quer que elas sejam. Faça com que elas girem em torno dos seus filhos, não do seu ego."

BBC Brasil 

Foi assim que a fotógrafa americana Delia D. Blackburn apresentou em sua página no Facebook uma série de fotografias que viralizou na internet.

As imagens são um registro de um "momento mágico", segundo a fotógrafa, quando Todd Bachman, 43, interrompeu o casamento de sua filha, Britanny Peck, de 21 anos, para que o padrasto dela, Todd Cendrosky, 45, também a acompanhasse rumo ao altar.

O gesto foi mantido em segredo por Bachman até o início da celebração realizada no sábado passado no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.

Antes do casamento, Britanny Peck estava dividida sobre quem entraria com ela na cerimônia
"As pessoas ficaram confusas a princípio. Depois, não restou um olho sem lágrimas na cerimônia", escreveu Blackburn. "Parabéns a Todd Bachman por mostrar aos seus filhos o que é o verdadeiro amor. Por favor, compartilhem para que a gente possa espalhar gentileza."

Usuários do Facebook atenderem em peso ao pedido. Desde que foi publicado, há três dias, o post já recebeu mais de 1,3 milhões de curtidas e foi compartilhado 571 mil vezes.

Agradecimento

Gesto comoveu os convidados presentes e milhões de pessoas na internet
Em entrevista ao jornal local The Chronicle-Telegram, Bachman explicou que, dias antes do casamento, sua filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto seu pai quanto seu padrasto tiveram um papel importante em sua vida.

"Ela me ligou e disse 'Pai, algo está me incomodando...'. Respondi a ela que tinha algo planejado. Ela estava muito dividida, e a última coisa que queria ela que ela ficasse assim", disse Bachman.

A relação entre os dois homens nem sempre foi tranquila durante a infância de Britanny, e Cendrosky não esperava ter papel algum na celebração.

Série de imagens foi compartilhada mais de meio milhão de vezes no Facebook
A emoção de Cendrosky no momento em que Bachman foi buscá-lo ficou clara nas fotos do casamento.

"Agradecê-lo por todos os anos em que ele ajudou a criar nossa filha não seria suficiente", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.

"Não haveria forma melhor de fazer isso do que pedir a ele para me ajudar a levá-la ao altar."
Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

mauro gueta junior Gueta disse...

o que eu tenho que falar é que eu achei muito bonito esse gesto do pai da noiva,cara isso é emocionante.