Em mais uma declaração política, ‘Os Simpsons’ anunciam apoio a Hillary Clinton


Em evidente campanha contra o bilionário Donald Trump, os autores da série animada com mais temporadas da história criaram um episódio em que Marge e Homer declaram voto na democrata Hillary Clinton. “E foi assim que eu me tornei um democrata”, diz Homer após ver uma “propaganda” de Trump na TV. Assista

Revista Fórum

No episódio exibido no último sábado, dia 30, Marge e Homer Simpson, dois dos protagonistas do seriado animado com mais temporadas já produzido na TV mundial, revelaram seu voto para a corrida pela Casa Branca nos Estados Unidos. ‘Os Simpsons’ votarão em Hillary Clinton.

Na cena, Marge e Homer estão deitados assistindo televisão e uma propaganda, inspirada na campanha eleitoral de Hillary, traz o questionamento: “São 3h e o telefone está tocando na Casa Branca. Quem você gostaria que atendesse à ligação?”, a imagem de Bill Clinton atendendo o celular é interrompida por Hillary que diz: “É sempre para mim agora”.

Na cena seguinte, a mesma ligação é feita para o republicano Donald Trump, mas a reação de Trump é apresentada de forma muito menos presidenciável. O candidato é retratado xingando pessoas no Twitter e tomando medidas autoritárias, tudo isso ao lado de um livro de discursos de Hitler.

A declaração vem ao fim da “propaganda eleitoral”. Homer segue em dúvida, mas um ultimato de Marge o leva a conclusão: “E foi assim que me tornei um democrata”.

Veja a cena completa:

Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários: