Herói do golpe, Cunha vira tema de campanha global contra corrupção


Cassado nesta madrugada, Eduardo Cunha, que ontem afirmou que sem ele não teria havido impeachment no Brasil, acaba de se tornar o garoto propaganda de uma campanha internacional contra a corrupção promovida pela Transparência Internacional; Cunha foi apelidado de Mr. Trust num vídeo que mostra como esses instrumentos financeiros, os trustes, servem para esconder recursos desviados pela corrupção; Cunha, que aparece na foto acima com integrantes do MBL e com deputados que o traíram, promete um livro com os bastidores do golpe – definido pelo escritor Miguel Sousa Tavares como uma assembleia de bandidos presidida por um bandido

Brasil 247 -

O responsável pelo golpe de 2016 no Brasil, Eduardo Cunha, acaba de se transformar em garoto propaganda de uma campanha internacional contra a corrupção, lançada pela Transparência Internacional.
 
Cunha foi apelidado de Mr. Trust num vídeo que mostra como esses instrumentos financeiros, os trustes, servem para esconder recursos desviados pela corrupção – R$ 30 milhões, no caso de Cunha.

Nesta madrugada, na sessão em que foi cassado, Cunha afirmou que sem ele não teria havido processo de impeachment no Brasil – um processo definido pelo escritor português Miguel Sousa Tavares como uma assembleia de bandidos presidida por um bandido.

Leia mais sobre a campanha da Transparência Internacional na reportagem de Jamil Chade.

Assista, abaixo, o vídeo da campanha:

Via Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários: